Populares

Escrito por: Fabi fevereiro 27, 2012



Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan. O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente. Uma linda história de amor interrompida cedo demais…”

Livro: Beijada por um anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 264
Classificação:  (4/5)

“Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria”.
                                                                                                        Renato Russo

Para Ivy e Tristan o amor é exatamente assim como no trecho da música Monte Castelo de Renato Russo, eles não seriam nada sem o amor.
Beijada por um Anjo foi uma grata surpresa para mim, a autora conseguiu me envolver na sua estória de uma forma que eu não acreditava que seria possível, quando eu menos esperava, estava completamente envolvida no suspense que cerca a trama e apaixonada pelos personagens.
Ivy é uma garota ingênua que não faz idéia do impacto que causa aos garotos a sua volta e menos ainda ao que causou a Tristan.
“Definitivamente, sua boca tinha um tom de cor-de-rosa. Seus cabelos brilhavam como ouro e seus olhos verdes remetiam-no ao calor das águas de um oceano”.
 Ela se mudou com a família para Stonenhil porque sua mãe se casará novamente, mas Ivy não ganhará apenas uma nova família, o que ela não sabe, é que o amor não pedirá licença e simplesmente irá invadir o seu coração se instalando e marcando a sua alma para sempre e, nada jamais poderá mudar o rumo escolhido por ele. Quando conhece Tristan Carruthers, ela se apaixona pela primeira vez. Ah o primeiro amor, como esquecê-lo?
“Estava vivendo um momento incrível. Seu corpo sentia intensamente até mesmo o mais simples toque de Tristan. Cada vez que ele dizia o seu nome, tinha a sensação de que o interior de seu corpo queria responder a ele”.
O que aconteceu com Tristan certamente foi amor à primeira vista, assim que a viu, sabia que a queria e precisava fazer com que Ivy o notasse, desta forma a autora também trouxe humor ao livro.
“Ivy ficou paralisada. Surpreendeu-se ao ver Tristan com aipos enfiados nas orelhas, salada pelo cabelo, e uma coisa preta e estranha em seus dentes, e – por mais difícil que fosse acreditar que alguém com mais de oito anos pudesse fazer uma coisa dessas-rabinhos de camarão enfiados nas narinas”.
 Com essa eu não agüentei, ri feito maluca dentro do ônibus enquanto voltava para casa. O garoto é realmente encantador, além de ser atleta, lindo e desejado por muitas garotas na escola não esqueceu o que é ser criança, conquistando assim não só Ivy, mas também Philip o irmão dela, mas o que ele não sabia é que Ivy tinha consciência dele, até mais do que queria aparentar. 
“Era final de março e Ivy estava observando Tristan balançar seus braços e pernas. Ele tinha uma constituição perfeita de nadador-ombros poderosos e largos e cintura fina. A touca escondia seus lisos cabelos castanhos, mas ela lembrava que eram curtos e espessos”. 
Infelizmente como sempre deve ocorrer em um bom livro, nem tudo pode ser amor e felicidade. Ivy, Tristan e seus melhores amigos Beth, Suzanne e Will enfrentarão uma verdadeira prova de fogo que colocará em xeque a amizade, o amor e a confiança que eles sempre dispensaram uns aos outros. A tempestade está se formando no horizonte, e a enxurrada levará muito mais que galhos e terra por onde passar, fará com que a fé de Ivy seja abalada, confundindo seus pensamentos e sentimentos.

O que será que foi trazido pela tempestade? Como ficará o amor de Ivy e Tristan? Qual o papel de Beth, Suzanne e Will nesse romance encantador? Para saber, leia Beijada por um Anjo e descubra a força do amor.

Fabiane Stela Finger

{ 4 comentários ... leia abaixo ou comente }

  1. Parabéns pela resenha Fabiane! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom!!!! Fiquei com vontade de ler. Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, acho que esse é próximo que quero ler, fiquei curiosa em ver o desfecho dessa história que parece linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que ódio que me deu quando eu li a parte do acidente...
    quase chorei o amor deles era tão bonito, mas sei que uma grande surpresa me aguarda no livro beijada por um anjo parte 2...

    Quero elogiar bastante A sua resenha Fabiane Ficou maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

- Copyright © Roubando Livros - Date A Live - Powered by Blogger - Template Base por Johanes Djogan -