Populares

Escrito por: Fabi fevereiro 28, 2012



Um mês se passa da morte de Tristan, e Ivy continua abatida. Seus amigos agora tentam fazer de tudo para animá-la, mas há sempre alguma coisa que a faz lembrar-se de seu amor. Sua luta torna-se ainda mais intensa quando pesadelos com a noite do acidente ficam cada vez mais nítidos e detalhados. E é nesse momento que Gregory está sempre ao seu lado para confortá-la. Tristan continua contando com a ajuda de Lacey, sua amiga que também é um anjo, para se desenvolver e tentar alertar Ivy dos perigos que a cercam, mas suas tentativas não são bem sucedidas enquanto Ivy não acreditar em anjos.


Livro: Beijada por um anjo-A força do Amor
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 252
Classificação:  (4/5)


Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente”.
William Shakespeare

Ivy já não crê mais em anjos. A dor que corrói seu coração a cada dia, a cada minuto, a cada respiração a faz perder as esperanças de que ela conseguirá superar a morte de Tristan. A saudade que sente parece não ter fim, mas se ela ainda tivesse fé, se ela ainda rezasse para os anjos, saberia que Tristan nunca a havia abandonado, ele estava ali, sempre esteve. As lembranças vividas por eles estão claras em sua memória e em seu coração e não permitem que ela esqueça de quanto o amava, de como se sentia amada por ele, do que eles haviam sido juntos, do amor que compartilharam e que agora nada mais seria igual, não sem Tristan.
“Ivy fechou os olhos e pensou em Tristan, em seus planos de fugirem para o lago juntos, de boiarem no meio do lago sentindo os raios do sol nas pontas dos dedos. Pensou na maneira como Tristan a havia beijado no banco de trás do carro na noite do acidente. Era da ternura do beijo que ela se lembrava, a maneira como ele havia tocado seu rosto com admiração, quase como uma reverência. A forma como ele a fazia se sentir não apenas amada, mas sagrada para ele”
Tristan agora é um anjo que não pode subir aos céus antes de completar a sua missão, a qual ele acredita ser salvar sua amada, e para isso, ele contará com a ajuda de um anjo muito bem humorado e travesso chamada Lacey. Tristan tenta desesperadamente se comunicar com Ivy, ele vê seu sofrimento, sente sua dor, mas se encontra impotente, pois ela já não acredita mais em anjos. Que ironia do destino não? Agora é exatamente isso que Tristan se tornou, um anjo. Uma busca pela verdade é iniciada, ele sabe que Ivy corre perigo, mas não sabe onde ele está, se no amoroso, compreensivo e belo Gregory, se no problemático e assustador Eric ou se no belo e misterioso Will, pode ser que seja em todos eles, afinal eles são amigos. Tristan terá que descobrir logo, pois o tempo está passando e o perigo está cada vez mais próximo de Ivy. Além de poder contar com Lacey, ele também encontrará ajuda em Beth, que se mostra uma amiga muito leal e que possui um dom muito especial, como diria Lacey- “Beth é um radar” -,em outras palavras ela é médium,com o irmão de Ivy, Philip, que nunca perdeu sua fé nos anjos e no lindo Will. Tristan não entende porque consegue se conectar com ele, quando ele está na mente de Will acha que Ivy o enxerga nos olhos dele, mas a verdade é que Will esconde sentimentos por Ivy, e quando ela olha  em seus olhos percebe uma semelhança com Tristan, o que certamente a deixa confusa e com medo de seus próprios sentimentos.
“...Will olhou para ela e seus olhos pareciam ter uma linguagem própria. Eram piscinas de água marrom, fundas o suficiente para alguém se afogar, pensou Ivy. Os olhos de Tristan eram cor de mel, mas, mesmo assim, parecia haver uma semelhança com os olhos de Will, algo que a atraía.”
Ivy está tão perdida em sua dor, em sua saudade e lembranças, que acaba se aproximando de seu irmão adotivo Gregory, que está sempre por perto demonstrando carinho e compreensão, Ivy acredita que ele a entende porque compartilham sentimentos e perdas. Gregory há pouco tempo também perdera alguém que amara, sua mãe Caroline. Em muitas noites Ivy vem sonhando com o acidente, e começa a lembrar de detalhes que antes não estavam lá e quanto mais ela se lembra mais perigoso para ela vai ficando, mas Ivy não pode esquecer, porque foi assim que proferiu sua amiga Beth- “Você não pode esquecer, Ivy. Ainda não. Seria perigoso esquecer”.

A tempestade está formada, pronta para desabar sobre todos em Stonehill. Ivy ainda sofre e encontra conforto em Gegory  e junto aos seus amigos tenta levar sua vida adiante, mas os sentimentos de Ivy estão confusos e chegará um momento em que ela  irá confiar nas pessoas erradas e isso poderá lhe custar caro. A verdade está prestes a ser revelada e isso trará grandes perigos para vida não só de Ivy, mas também de todos que a cercam.
Será que Ivy superará a morte de Tristan?Se apaixonará novamente?Eu já sei as respostas e você, sabe?
“Você nunca vai estar sozinhaDeste momento em dianteSempre que você sentir que está partindoNão vou deixar você cairVocê nunca vai estar sozinhaVou te segurar até a dor passar”
Never Gonna be Alone
Nickelbeck

Apesar de não poder escutá-lo, senti-lo ou até mesmo ver o seu brilho, é exatamente isso que Tristan promete a Ivy. Ele não a deixará sozinha e apesar de não poder, gostaria de ampará-la em meio a sua dor, que no fim das contas, também é a sua dor.
Fabiane Finger

{ 1 comentários ... leia abaixo ou comente também }

  1. Ai que lindo! Eu preciso voltar minhas leituras da série, só li o primeiro livro mas espero voltar minhas leitura em breve!

    Fabi coloquei seu banner como favoritos no meu blog..espero que goste, vou tá sempre visitando seu blog..gostei muito daqui!

    Beijos
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Copyright © Roubando Livros - Date A Live - Powered by Blogger - Template Base por Johanes Djogan -