Populares

Escrito por: Fabi julho 26, 2012


Olá queridos! Vamos  a segunda semana da poesia no Stealing Books?
Hoje vou postar um poema do nosso parceiro Rafael Silvestre, espero que todos apreciem tanto quanto eu.


Cura

Fiz o tempo pensar diferente, tornei-o ausente na reta da sua evolução. O trouxe para a minha variável contramão para, assim, sanar desvio passado e permanente.

Roubei dele a primazia da consequência infeliz, retornando ao ponto que me fiz ausente de emoção. Mas nessa estrada plena da contramão, consigo chegar muito bem, para reaver esse doloroso sentimento, que me assola como amarga variação.

Não que não queira voltar a seguir em frente, mas permanecer crescente com dor é razão para um eterno rancor, desses que alimenta o desprazer de se viver na calmaria de um falso amor.

Voltar ao passado pelo tempo é o melhor alento para a imensidão. Não há calor, nem arrependimento, apenas a satisfação de saborear o erro pelo avesso de sua constatação.

E é, para ele, que me desprendo de valores, amigos e rancores que me atingem com influência. Ao voltar, provo que amar é simples fato da insolvência, derrubando o estigma de uma ingrata ilusão.
Rafa Silvestre
 Twitter: @PoetaRafael 
Sei que sou  suspeita para falar do poema do Rafa, mas ao ler Cura, tive absoluta certeza de que fizemos uma grande parceria e sinto um imenso orgulho de saber, que assim como ele, existem muitos outros talentos por aí, por esse Brasil imenso. Poetas! As portas do Stealing Books estão abertas para vocês.

Bjos.

                                                                     
                                                                                  


{ 7 comentários ... leia abaixo ou comente }

  1. Oi Fabi!
    Adorei o poema do Rafael! Lembro de já ter visto ele por aqui...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gostei do poema. Bem legal

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiane!
    Obrigada por seu carinho e por sempre comentar lá no blog, pode deixar que sempre vou retribuir porque gosto do seu blog. Ultimamente tem sido difícil pra mim comentar nos blogs mas estou tentando arranjar mais tempo.
    Adorei a poema, não sou muito de ler poesia mas eu gostei dessa, o poeta é muito bom!
    Bjs
    http://ladyofthebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!

    Esta coluna é muito legal.

    Parabéns, não vou perder uma.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  5. "Voltar ao passado é o melhor alento para a imensidão" ...Lindas palavras que, com certeza tocam ao coração!
    Abraços,
    Islayne

    ResponderExcluir

- Copyright © Roubando Livros - Date A Live - Powered by Blogger - Template Base por Johanes Djogan -