Populares

Escrito por: Fabi maio 22, 2013

Olá queridos amigos e seguidores! Enfim saiu o resultado do Concurso Literário Escritor Contemporâneo realizado pela editora Alcantis. Vamos conferir aos escolhidos?

Para relembrar, o CLEC 2012 é uma iniciativa do romancista Roberto Laaf em parceria com o selo editorial Alcantis para dar oportunidade a talentos estreantes na literatura nacional, garantindo-lhes a experiência de lançar seu primeiro trabalho literário em uma compilação séria, voltada ao experiente público leitor.
Pois bem, no dia 19 de maio saiu o resultado dos 12 contos que farão parte da antologia romântica "Amores Impossíveis" no blog da editora, Blog Alcantis, que será lançado no mês de junho, o mês dos namorados.
Eis os escolhidos: 
A expectativa do reencontro
Alessandra Marchi Carraso

A frágil rosa de celulóide
Wellinggton S. O.

Amor e redenção
Lu. Franzin

Enquanto caem os grãos de areia
Manoel da Cruz

Entre o amor e as pedras
Roger G. M. Laureano

Escolhas
Vanessa Tourino

Ideia de amor
Alessandra Marchi Carrasco

Lágrimas de um louco
Graci Rocha

Lembranças
Fabiane Stela Finger

Meu amor é um mito
Vivian Albuquerque

Novas chances
Francine Porfirio

Segredos do coração
Edweine Loureriro

Sob jogo
Francine Porfirio

Sonho inalcançável
Sheila Lima

Uma carta, um engano, um amor
Aline Soares

Uma vita d'amore
Ricardo Biazzoto

Acredito que perceberam o nome grifado em vermelho? Pois é gente, resolvi arriscar e fui escolhida, inacreditável, segundo conto que escrevo para um concurso cultural e é o segundo escolhido *-*.
Parabéns a todos os escolhidos e espero que "Amores Impossíveis" possa tocar o coração de vocês. Vamos aguardar o lançamento!

Bjos e até...





{ 19 comentários ... leia abaixo ou comente }

  1. Parabéns minha querida Fabi, eu sempre te disse que você tinha o dom das palavras e escrevia bem, agora você está me devendo um livro certo? Então deveria começar a escrever desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk,obrigada minha flor!Realmente sempre me disseste isso e acho que agora estou mesmo de devendo um livro hein!

      Excluir
  2. É isso aí, bom saber que estamos juntas nessa!
    Já mandarei agora mesmo as perguntas da entrevista para o seu e-mail, se não chegar me avise (de vez em quando o meu e-mail dá umas doideiras...).
    Quanto a minha definição de nerd louca, eu já tentei, não consigo ser diferente... Hehehe... Só quem me conhece de verdade sabe que essas duas palavras são uma boa síntese de mim.
    Ah, certamente gostarei de Nárnia, fiquei apaixonada só de ver o filme; e o livro então, que sempre é melhor?

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  3. P. S.: Meu conto não saiu "nerd louca", saiu "nerd louca tentando participar um concurso de contos românticos sendo que ela própria não gosta deles". Os contos "nerd louca" são apenas aqueles que estão no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!
    Nossa! Que legal!
    Parabéns!!! *--*
    Vou ficar aguardando para conferir o seu conto.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amiga!!!

    Vc merece e vou querer ler este conto heimmm ^^

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo Fabi! Parabéns por ter sido uma das contempladas na antologia. Sucesso querida! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Opa...parabéns para os escolhidos. Desejo que seja um sucesso! Parabéns por ser uma das selecionadas! Depois quero ver o resultado final.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Fabi!!!!
    Fiquei muito feliz ao saber que vc foi uma das escolhidas!!! Sucesso!
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que chiqueeeee!!! Desejo sucesso!! Parabéns vc merece ^^
    Quero ver o resultado final ^^
    Beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  10. Vixe, quase esqueço de seguir o Roubando Livros!
    Também queria avisar que o DSA ainda está com vagas abertas para parceiros, se estiver interessada é só avisar!!!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  11. Fabi eu achei um máximo essa iniciativa da editora em lançar os uma coletânia com contos de escritores desconhecidos...Parabéns mesmo!
    E claro parabéns pra vc flor que arriscou e lá está como uma das escolhidas. Super parabéns querida, isso mostra que vc tem mesmo jeito com as palavras, então será que não é um sinal pra vc investir na carreira?
    Bjokas.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos ganhadores e um parabéns especial pra você flor,
    Sucesso :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabens Fabi!!

    Pode contar com a gente na divulgação do livrinho!!!

    Parabéns mesmo!!

    bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. UOL, parabéns pra você!
    Fico feliz, de verdade.
    E que venham mais contos, livros, enfim...
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Fabi!! Que tudo heim *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!
    Fiquei muito feliz quando vi o seu nome na lista!! Demais mesmo!
    Que venham mais e mais contos :)

    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Fabi, fiquei feliz em ver seu nome lá em cima! *aguardarei o lançamento*!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Fabi!!
    desejo muito sucesso
    e vou aguardar o lançamento!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

- Copyright © Roubando Livros - Date A Live - Powered by Blogger - Template Base por Johanes Djogan -