Populares

Escrito por: Fabi janeiro 14, 2013


Depois que a melhor amiga Analice desaparece misteriosamente, Bianca recebe estranhas pistas de que ela possa estar no Mundo das Fadas. Buscando ajuda do anjo encarregado do reino dos elementais do Ar, Rafael, Bianca acaba conseguindo como guia o anjo Zacariel, que não parece muito confortável nesta missão. Antes de tudo eles precisam conseguir o Elixir de Tir Nan Og com a Rainha Paralda, sem o qual Bianca virará pó quando (e se) voltar para seu próprio mundo. Em seu caminho, eles encontram fadas, ninfas, sereias, sátiros, elfos e cidades de humanos desaparecidos, sempre tentando evitar a temida Corte Unseelil, o terror do Reino das Fadas.Mesmo discutindo quase o tempo todo, Bianca e Zacariel precisam unir suas forças para sobreviver e encontrar Analice, enquanto tentam compreender seus próprios sentimentos e descobrir quem afinal está guiando quem e para onde.
Livro: Lua das Fadas
Autora: Eddie Van Feu
Editora: Escala
Páginas: 271
Classificação:★★★★★ (5/5)


“Querida, confie um pouco mais!... Muitas coisas incríveis acontecem o tempo todo...”

O que eu mais tenho gostado nos livros da Eddie é o fato  de que tudo pode mudar, que sempre há esperança. Coisas ruins acontecem e sempre acontecerão, mas quando se planta o bem se colhe o bem, e quando se planta o mal se colhe o mal. As mensagens de amor, perdão, amizade e esperança e de que a magia existe, basta acreditar, estão sempre lá. Além de aquecer meu coração, Lua das Fadas me proporcionou boas risadas.
A pós uma brincadeira com um tabuleiro oui-já a melhor amiga de Bianca, Analice, é levada para o Mundo das Fadas, um lugar certamente encantado, mas também com perigos mortais que lhe aguardam a cada passo que se dá.

“-Se você fosse arrastado para outro mundo e estivesse em perigo, ou sofrendo, não gostaria que alguém que o amasse o bastante fosse até lá resgatá-lo?”

Determinada a resgatar Analice, Bianca faz um ritual para invocar o Anjo Rafael e obter as respostas e a ajuda que precisa para encontrar sua melhor amiga, mas Rafael está ocupado.
No lugar de Rafael se apresenta o anjo Zacariel, mas o anjo terá que lutar contra os seus próprios medos e receios para poder ajudar Bianca. Em dado momento, o passado de Zacariel bate a sua porta trazendo lembranças de uma vida sombria.
Bianca e Zacariel iniciam a busca, mas até que possam encontrar Analice, muito terão que aprender, lutar e descobrir. Com muitas reviravoltas, tive momentos em que me deparava com o livro praticamente grudado aos meus olhos. O final de Lua das Fadas foi inesperado e emocionante.
Terminei de ler com a certeza de que a história criada pela Eddie me deu mais do que eu pude esperar, sem contar que as ilustrações feitas pela Carol são lindas e perfeitas, eu não teria imaginado os personagens de forma diferente, vale a pena conferir, tenho certeza que irão se encantar também.





“- Somos a natureza de nossas ações. Somos o que fazemos. Quando fazemos algo mau, somos maus naquele momento.”

Para adquirir Lua das Fadas e conhecer outras publicações de Eddie Van Feu,entre em contato  pelo site www.linhastortas.com ou pelo tel. (21) 3872-4971.

Bjos e até.





































20 COMENTÁRIOS:

  1. Oi Fabiane!
    Simplesmente adorei a resenha!
    Só conheço o mangá de nome mesmo, ainda não havia lido nenhuma resenha.
    Agora... eu quero ele! rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/
    Responder
  2. Amei a resneha Fabi \o
    Parabéns.
    Me interessei.
    Bruna-Livros de Cabeceira
    Responder
  3. Oi Fabi linda! Eu também fiz parceria com essa autora e estou ansiosa para receber meu livro *-* Adorei a resenha, parceira.
    Beijocas! :*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    Responder
  4. Oi, Fabi! Adorei sua resenha! Obrigada! O mangá era um brinde, nem esperava que você o resenhasse, então, agradeço mais ainda! Espero que gostes do livro, que prossegue a história de Phillipe e Prateada! Beijos!
    Responder
  5. Adorei seu blog! A resenha é ótima, parabéns!

    www.leitorait.com
    Responder
  6. Sou doida pra ler essa HQ. Parece ser bem legal.
    Fora que as capas são lindas *-*

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley
    http://obsessionvalley.blogspot.com
    Responder
  7. Adorei a resenha Fabi!
    Mas confesso que o livro não faz bem meu estilo literário...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com
    Responder
  8. Oie Fabi,
    Eu confesso que não conhecia o livro nem de vista rssrrsr
    mas ele e parece ser bem legal :)
    adorei a resenha :)
    http://blog.vanessasueroz.com.br
    Responder
  9. Oi Fabi!
    Eu adoro esses livros com capas de gibi que você resenha aqui! Dá vontade de ler todos! Rsrs...
    Com este não foi diferente!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos
    Responder
  10. Oi Fabi, eu não posso me considerar leitora de Mangás se só tive dois da Sailor Moon há séculos! hehe
    Mas essa história parece muito bonita e emocionante, fiquei curiosa para conhecer um pouquinho mais.
    Parabéns pela resenha, ficou ótima.

    Beijos
    Responder
  11. Achei o título desse mangá simplesmente incrível e fiquei apaixonado por esta história fantástica descrita com suas palavras. Não costumo ler esse tipo de história, mas como já disse um milhão de vezes, preciso estar aberto para coisas novas. rs'

    Beijos,
    Felipe
    http://ahoradolivro.blogspot.com.br/
    Responder
  12. nossa me deu super vontade de ler.
    ainda nao conhecia esse livro viu
    adoro esse tipo de leitura.
    Responder
  13. Ótima resenha Fabi! Gostei da história e tenho quase certeza que ficaria com raiva do Phillippe pela sua atitude impensada. Beijos!

    www.newsnessa.com
    Responder
  14. Fabi oie,
    olha eu já tinha visto esse livro.
    Parece ser bem legal, pena que é tão curtinho.
    Bom eu nunca li um mangá mas tenho vontade.
    Beijo.
    @Agda01
    Responder
  15. Oie!!!
    Poxa se essa história fosse um livro seria muito legal neh, não que não seja legal assim, mas ter que esperar as publicações é que tenso rsrsrs
    Gostei muito da história, vou ver se acho pra comprar.
    bjosss
    Responder
  16. Conheço esse mangá há muito tempo, desde a época da saudosa revista "Mangá Booken"... É uma história realmente muito boa... Como eu gostaria que nosso mercado de quadrinhos realmente existisse para que essa história saísse todo mês para que pudéssemos acompanhar a saga de Phillipe... Um grande título que, pra mim, poderia, tranquilamente, virar desenho animado ou filme... Eddie Van Feu escreve com a alma neste título que reflete todo seu talento... Parabéns pela resenha... Abração carioca! (KJM)
    Responder
  17. Ei Fabi..
    Eu adoro animes, doramas, mas não tenho costume de ler Mangá, acho que porque nem tem em todos os lugares, eles tem muitos exemplares também, então como não sou tão conhecedora deles, eu não conhecia este, nunca ouvi falar..Os desenhos são bem legais e a história parece ter aventura.Não sei se chegaria a ler..

    Uma ótima Semana querida!
    beijos :D
    Responder
  18. Oi Fbi,
    Não conheço muito sobre animes, mas adoro participar do eventos rsrs São sempre muito divertidos e interessantes.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    Responder
  19. Oi Fabiane!
    Eu entendo perfeitamente você, as vezes tenho tanta coisa pra ver na net que não da pra entrar pra comentar tanto aqui quanto em outros blogs.
    Bom, nunca tinha visto esse mangá, quero dizer, faz tanto tempo que não leio e não compro um que estou por fora disso rsrs. A história me parece ser bem interessante. Muito boa a resenha!
    Bjs
    Sandy

    http://ladyofthebooks.blogspot.com.br/
    Responder
  20. Oi Fabi!
    Conheci a Eddie faz pouco tempo, o trabalho que ela apresenta é maravilhoso, fiquei encantada com a resenha deste livro.
    Que imagens maravilhosas.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    Responder





Não esqueça de comentar

Acompanhe essa postagem | Acompanhe os comentários

- Copyright © Roubando Livros - Date A Live - Powered by Blogger - Template Base por Johanes Djogan -