Populares

Escrito por: Jonah março 19, 2012



Olá pessoal, como vão? Cá estou para mostrar mais um selo de qualidade, já que o blog ganhou vários outros e eu não me interesso muito nesse tipo de coisa, então não postei. Mas hoje decidi que vou participar dessa brincadeira haha, principalmente porque a Fabiane disse que sou muito fechado, então...

O selo foi enviado pelo blog Fallen in Me

Nome: Jonas
Uma Musica: Nice and Easy - The Produce Deparment

10 coisas sobre mim

01 – Eu amo limão, sim bem estranho, mas tudo que tenha limão (torta, sorvete, etc.) eu amo.
02 – Eu escuto bandas que pouquíssimas pessoas do Brasil conhece, coisas como The Produce Department, Brite Futures, etc.
03 – Vivo com depressão pós término de livro.
04  Depois de Ken Follett, o meu autor (homem) favorito é o grande Nicholas Sparks.
05 – Chorei no primeiro capítulo de Marley & Eu.
06  A propósito odeio livros que envolvam cachorros, porque sou fraco para essas coisas. Mas mesmo assim leio.
07  Odeio emprestar livros, a não ser para Mayumi, porque ela cuida.
08 – Todo mundo acha estranho eu colecionar marcadores de página.
09 – Leio ao menos umas 3 resenhas antes de comprar qualquer livro
10 – A maioria dos livros que tenho foram presentes.

Cores favoritas: Preto, Branco e Vermelho
Um seriado: The Vampire Diaries
O que achou do selinho: Curioso, já que nas 10 coisas não sabia o que colocar. No final acabei só colocando coisas aleatórias.

Blogs que eu indico este selinho e que deverão seguir as regras:

- Repassar o selinho para 15 blogs e visitá-los
- Responder às perguntas

RIOT
Livreiro Maluco
Rabiscando
Amor Imortal
Livros Fantasy Divulgações
Contando Livros
Abrindo os Livros
Nessa News
Leituras Hot

E como são os únicos blogs que eu entro diariamente, se algum blog quiser fazer por indicação nossa, sinta-se a vontade.

{ 5 comentários ... leia abaixo ou comente }

  1. Querido,li o post com um sorriso do início ao fim.ADOOOOREEEIII!
    E vc é fechado mesmo,apesar de eu te achar um fofo,sabes que adoro vc né?Com todo respeito viu May!
    Meu autor favorito tb é Nicholas Sparks,e adivinha tb adoro limão,o que muita gente não entende é claro,ás vezes dizem que é por isso que sou azeda,dá para acreditar?E mais,tb odeio emprestar meus livros,nem para minha mãe eu empresto,salvem raríssimas exceções.
    Bjos Fabi

    ResponderExcluir
  2. AHUAHAHU Também adorei jonas *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk rindo do comentário da Fabi =)
    Bom eu adoro o Nicholas, a respeito de emprestar livros eu empresto sim
    porque comecei a ler pegando livros emprestados pq eu não tinha.
    Mas empresto pra pessoas que amam ler que nem eu e tenham muito cuidado com eles.A grande maioria dos meus livros eu ganhei em promos *-*

    @Agda01

    ResponderExcluir
  4. Eba! Obrigada pelo selinho mas já respndi, mas mesmo assim obrigada por lembrar de mim..rsrs...Beijos!

    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaah q legal conhecer mais sobre o Jonas *-*
    Eu gosto de limão tbm \o
    A maioria dos meus livros eu comprei ;( rs
    Odeio emprestar livros anão ser q seja pra Mica ou a Rê
    (minhas companheiras de blog;)
    Eu tbm odeio livros de animais em geral pq eu choro rs

    http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!

    - PatyScarcella

    ResponderExcluir

- Copyright © Roubando Livros - Date A Live - Powered by Blogger - Template Base por Johanes Djogan -