Populares

Escrito por: Jonah dezembro 25, 2011



Gosto de ser um pouco de (quase) tudo! Sou a autora do livro "Cavaleiros do RPG" e "A caçadora" (trilogia). Sou conhecida por chefa, meu nome original é Viviane Machado, mas artisticamente (frescura, eu sei) Vivianne Fair! Conheça um pouco mais sobre a primeira autora parceira do nosso blog!

Vivianne Fair,
para quem não conhece.


Para quem não lembra, a Vivi nos concedeu uma entrevista referente ao livro A Caçadora para o nosso blog que pode ser lida clicando aqui.  Já que hoje ainda é natal vou postar um trecho do conto de Natal postado no blog da Vivi para vocês.









O natal (sacrifício) de Jessi

Ok. Estou um pouco frustrada. O que dar pra alguém que já viu, viveu e teve tudo? Para as otakus é fácil comprar presente de natal (difícil é descobrir que anime elas ainda não viram), para Bobby, tranquilo; é só comprar qualquer jogo novo que acabou de ser lançado e como ele anda meio pobre ultimamente, meu querido nerd só fala nele.

Sim, sei que também estou meio pobre ultimamente, mas deixa sair o décimo terceiro do Conselho...

Bem, meu maior problema é que, esse ano, não sei mesmo o que dar para Zack de presente de natal. Ano passado dei a ele uma foto minha emoldurada babando no travesseiro. Sim, eu me senti um pouco humilhada, mas aquele vampiro bobo ficou tão feliz... Este ano ele me pareceu um pouco chateado. Recusou-se a participar da ceia – certo, eu sei que ele só se alimenta de sangue, mas desta vez que o convidei ele disse:

– Que legal! E o que vai ser servido? Você?

Dá pra ver que toda essa acidez é fruto de alguma coisa que eu ainda não sei o que é.

Resolvi buscar conselho com o padre Marconi. Ele ao menos sabe quem Zack é, e vive dando broncas nele por causa de seu mau-comportamento (ao contrário de mim o padre não desiste nunca). A igreja estava bem ornamentada, já arrumada para a missa do galo que ocorreria mais tarde. E sim, deixei os presentes para a última hora. Não sei, é mais adrenalina, eu acho. Não há nada que faça você se sentir mais viva do que se atracar com uma mulher de 1,80 de altura –  pelo mesmo de largura –  por ter furado a fila.

Para continuar a ler clique aqui

{ 3 comentários ... leia abaixo ou comente }

  1. Ain, adoro Caçadora, vou esperar lançar o terceiro para comprar os dois últimos juntos. Por enquanto me satisfaço com esses contos fofos :) Você leu o que a Jessi ficou doente. Procura, é tão bonitinho! :D
    Beijos,K.
    Girl SPoiled

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog! :DDD Já estou seguindo no Facebook e no Google Friend Connect, segue lá de volta. E segue lá no @blognossacaixa que a gente também segue de volta. Estarei sempre de volta, gostei muito do seu blog. Beijos
    http://nossa-caixa.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Copyright © Roubando Livros - Date A Live - Powered by Blogger - Template Base por Johanes Djogan -