Populares

Escrito por: Fabi setembro 01, 2012


Como nós adoramos esses seres místicos e lendários, decidimos compartilhar todo o encanto deles com vocês. Por isso, este mês, o Stealing Books,  Daily of Books, Perdidas na Biblioteca, Doce Encanto e Meus livros, meu mundo se uniram às forças do bem para promover uma das promoções mais aguardadas no momento.
KIT BEIJADA POR UM ANJO!!!
É isso mesmo! Nós vamos sortear a saga inteira para vocês! Serão os cinco livros para um ganhador. 

Para participar é simples: 
1. Ter um endereço de entrega no Brasil 
2. Seguir todos os blogs participantes publicamente. 
3. Preencher o Rafflecopter abaixo. 
a Rafflecopter giveaway

Sintam-se "Beijados por um anjo"!!!

Confiram as resenhas dos cinco livros:
Boa sorte!
Bjos e até a próxima.

{ 9 comentários ... leia abaixo ou comente }

  1. Amei a promoção! =) Participando, claro.

    Ah, tô sorteando Cinquenta Tons de Cinza lá no blog. Se der, passa lá e participa. ;)

    Beijos!

    Isie Fernandes - [Sorteio] Cinquenta Tons de Cinza

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!
    Que super promo!! Não vou participar pois já tenho os livros.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiane, tudo bem?
    Tô participando da promoção! Boa sorte pra mim, hehe.
    Beijos.
    Alana - Acompanhada pelos Livros

    ResponderExcluir
  4. Eu só li até o segundo dessa série, mas quero conferir os outros!
    Estou participando!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Participandooo..louca para le-los....
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando, eu queroooooo...

    ResponderExcluir

- Copyright © Roubando Livros - Date A Live - Powered by Blogger - Template Base por Johanes Djogan -