Populares

Escrito por: Fabi setembro 16, 2012


Cá está a mais nova parceria do blog, sejam bem vindos Eddie Van Feu e Renato Rodrigues! Eddie e Renato chegam ao Stealing Books com muita magia e encantamento. Vamos conhecer um pouco sobre suas obras?

Eddie van Feu

O livro conta a história de uma humana e um anjo em uma jornada pelo Reino das Fadas. São regras que devem ser seguidas e passos que devem ser dados com cuidado para que Bianca possa encontrar a amiga desaparecida e voltar a salvo para seu próprio mundo. Porém, conforme a estrada se alonga e os dois se conhecem melhor, sentimentos afloram em Bianca e um segredo do passado assombra Zacariel, fazendo com que essa simples missão acabe tomando rumos inesperados num mundo onde tudo pode acontecer. Escrito por uma profunda conhecedora da magia, o livro é um passeio real e por vezes sombrio a um mundo que poucos acreditam existir, mas que está a poucos passos de cada um de nós. - Ilustrações de Carolina Mylius.

O Trono Sem Rei é a continuação do sucesso Lua das Fadas, que mesmo sem nenhuma divulgação, conquistou a simpatia dos blogs literários e de leitores de todas as idades. Nesta história, você reencontra velhos amigos, como Bianca, a adolescente que foi até outro mundo por uma amizade, e Zac, o anjo que a guia nessa missão. Dessa vez, porém, Bianca descobre que seus pais, Lorena e Urbain, e seus tios, Marcos e Marcel, possuem um passado de aventuras tão fantástico quanto o dela e que pode contar com eles para ajudá-la nessa nova aventura no Mundo das Fadas, que está muito mais perigoso do que antes. Depois de uma enorme perda que a mudou para sempre, Bianca acredita que voltou a amar. Na verdade, ela acredita que o rapaz que amara, um anjo que a guiara no Mundo das Fadas, voltou para ficar com ela. Porém, ele parece não se lembrar de nada e, enquanto Bianca tenta descobrir se ele é quem ela acredita que ele seja, ela ainda tem que afastar a concorrência e lidar com seu pai que parece ter saído do século XVII. Quando algo inesperado acontece, Bianca vê que precisa voltar ao mundo das fadas e descobre que sua família pode ajudar mais do que imaginava. No Reino das Fadas, ela acaba se deparando com um mundo a um passo da guerra. Bianca tem que administrar criaturas assustadoras, princesas prometidas, soldados apaixonados, uma rainha sem paciência, ataques e traições numa aventura muito mais perigosa do que da primeira vez que colocara os pés lá. Felizmente, dessa vez ela e Zac não estão sozinhos.

Renato Rodrigues

Piratas, armaduras amaldiçoadas, magia negra, elfos malignos e tiranos ensandecidos. Esta é uma história que começa nessa ilha de preconceitos cercada de hostilidades por todos os lados, onde pessoas comuns resolvem pegar em espadas e arcos para combater um governo ditador?Existe o dia de planejar e o dia de lutar?, alguém lhes disse certa vez... E existe o dia de vencer e o dia de perder. Falando nisso, você sabe que dia é hoje? Estabelecidos agora como uma ordem militar, os Dragões de Titânia enfrentarão um ex-amigo em busca de vingança, enquanto desvendam uma conspiração contra o Imperador de Titânia. 

Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua! Esta é a segunda obra de ficção de Renato Rodrigues, continuação de Os Dragões de Titânia – A Batalha de Argos. Na história, a presença de bom humor, criatividade e imaginação tornam essa "família" e suas histórias um delicioso mundo para se viver, além de relembrar valores como lealdade, perdão, amor e amizade. 

Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não seria ruim. Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outras urucubacas permeiam esta história sobre um grupo de sócios que precisa aprender a viver como uma família... Ou morrer tentando! E as coisas ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo.
Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio: aprenderem a trabalhar juntos. Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranoias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária.

Para mais informações, visitem o site da editora, www.linhastortas.com ou entrem em contato pelo telefone (21) 3872-4971.


E se quiserem conhecer um pouquinho mais sobre os autores, basta acessar os links abaixo.

{ 14 comentários ... leia abaixo ou comente }

  1. Oie Fabi,
    Eu peguei o livro A lua das fadas recentemente, mas ainda não tive tempo de ler, me parece bem fofo!! depois te conto rs
    adorei a divulgação!!!

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, ficou bacana, obrigado pela força, Fabiane!
    Grande beijo e bom feriado
    Renato Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabi! Ficou super legal! Obrigada pelo carinho! Beijos mil!

    ResponderExcluir
  4. Eddie ja é amor antigo! Adoro tudo em suas estorias. As personagens e os cenarios sao tao fofos e cativantes, o melhor é a forma como ela escreve. Sao poucos os autores que nos pegam pela mao e nos levam para universos incriveis com tanta graça, Eddie definitivamente faz isso.
    Quanto a Renato ainda quero descobrir sua obra n__n enfim,beijos e abracos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Parabéns pelas parcerias. Confesso que não conhecia os livros e nem os autores. Parecem bem interessantes.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fabi!

    Sempre trazendo grande autores para este nosso cantinho.

    Torço muito por vocês.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. realmente os livros parece ser muito bons. Mas infelizmente to dando uma parada com autores parceiros, afinal minha pilha de livros só aumenta ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi, tenho muita vontade de ler algo da Eddie Van Feu, mas nunca me surgiu oportunidade... Parabéns pela resenha!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela parceria!!
    Os dois são uns amores! *-*
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias.
    Não os conhecia e as historias me parecem ser bem legais *-*

    Beijos Bruna.
    Sweet Shyness

    ResponderExcluir
  11. Hey gaúcha!! Como tu já viu lá no Foolish eu adorei as news desses dois e estou super ansiosa pra receber os exemplares! *-*

    Beijocas, parceira!!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi, parabéns pelas parcerias! Acho que já vi alguns desses livros por aqui, e tenho curiosidade de conhecer um pouco mais o trabalho destes autores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Fabi!
    Parabéns pelas parcerias! Já li um livrinho esotérico da Eddie Van Feu e gostei bastante, mas do Renato Rodrigues não conhecia nada. Adorei a foto dele com a armadura!

    Beijos,
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Copyright © Roubando Livros - Date A Live - Powered by Blogger - Template Base por Johanes Djogan -